E como será seu Natal?

Algumas vezes nas nossas vidas, não damos valor a algumas coisas, a algumas datas, ou simplesmente não pensamos nos outros.
Digo isso porque já vivi isso, como muitos outros,sei que minha data pode não ter sido importante para os outros, mas para mim era, e foi triste... Triste pelo fato de estar num lugar que ninguém gosta de estar...
Agora pensa comigo, existem milhares de pessoas em seus leitos hospitalares, algumas com a previsão de alta, e outros que muitas vezes nem chegaram aonde deveriam...
Neste momento falo não só no hospital Beneficência Portuguesa, mas em todos...
Doe Brinquedos, para aqueles que estarão num lugar que não gostariam de estar, mas necessitam estar lá para sua recuperação!

Doe Brinquedos, e faça a alegria de uma criança ! Eu estarei nessa e você?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser Mãe de um Cardiopata.

O começo de Tudo, como descobri a cardiopatia de meu filho.

Você pode Salvar uma vida, Basta tentar!