Sabe quando você tem Anjos...


Sabe quando você tem Anjo...
Você nunca o viu pessoalmente, mas agradece a DEUS diariamente por sua existência!
Pede para que Deus lhe-dê a sabedoria necessária para continuar a usar o seu dom...
Eu tenho ANJO, não os conheço, não sei o tom da sua voz, não sei o que gosta, mas sei o que faz...
E faz com uma perfeição!
Eu tenho anjo, e esse anjo não é só meu, é de muitos outros, que assim como eu, já precisaram dele.
É claro, que junto com esses, temos vários e vários, que muitas vezes não sabemos nomes, ou simplesmente não vemos...
Os meus se Chamam Gláucio e Beatriz Furlanetto



Existem pessoas que nos marcam para sempre, e que nunca mais nos esqueceremos, sei que não apenas eu e minha família, mais milhões de famílias mais, também agradece.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser Mãe de um Cardiopata.

O começo de Tudo, como descobri a cardiopatia de meu filho.

Você pode Salvar uma vida, Basta tentar!