14 de Agosto - Dia do Cardiologista

14 de Agosto - Dia do Cardiologista
Uma data simplesmente incrível, na verdade todos os dias são dia deles.
A cada paciente e cirurgia uma vitoria, as vezes nem tudo sai como planejado,mas Deus está lá no comando sempre!
Todos os dias eles merecem nossos parabéns, pois estão dando o melhor de si para salvar vidas.
Quando penso em cardiologista, penso logo em crianças(coisas que antes de ter meu filho, nunca havia pensado, pra mim cardiologista era médico de senhores e senhoras)
Desejo a todos os Cardiologistas do universo, Força, sabedoria, fé e paz porque assim tudo flui e tudo dá certo!
Obrigado por cuidar tão bem de tantos corações
E só tenho a agradecer, em especial a Dra Ivani Leite Rodrigues, Dr Christian Santos Pereira, Dra Sandra Henriques e Dra Beatriz e Gláucio Furlanetto que fazem parte da nossa vida, e que sem eles nada disso teria sentido
Muito Obrigado do Fundo do meu coração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser Mãe de um Cardiopata.

O começo de Tudo, como descobri a cardiopatia de meu filho.

Você pode Salvar uma vida, Basta tentar!