Estamos de volta! e para Valer!!!

 Olá! Que bom te ver de volta ao blog depois de tanto tempo. Eu também sou mãe de um cardiopata e entendo que essa é uma tarefa que pode ser leve ou pesada, e às vezes até quem acaba infartando é a mãe!

Mas o que quero compartilhar com vocês é como a minha fé em Deus me ajudou a enfrentar todos esses desafios e superar momentos difíceis. Acredito que a vida é cheia de mistérios, mas uma coisa é certa: Deus é maravilhoso e nos dá forças para seguir em frente.

Eu aprendi que cada dia é uma bênção e uma oportunidade para viver plenamente e amar incondicionalmente. E por isso, gostaria de convidá-los a me acompanharem nesta jornada, onde vou compartilhar minhas experiências e aprendizados como mãe e como pessoa.

Espero que estejam animados para me acompanhar e que possamos nos apoiar e aprender uns com os outros. Vamos juntos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser Mãe de um Cardiopata.

O começo de Tudo, como descobri a cardiopatia de meu filho.

Você pode Salvar uma vida, Basta tentar!