Olá Eu sou a Anna, Mãe do Pedro e Rafaela


Meu nome é Anna Rosa, tenho 31 anos e sou mãe de dois filhos. Um casal, um com quase 13 anos e outro com quase 9 anos.

Criei este blog há 13 anos, quando meu filho foi diagnosticado com uma doença cardíaca genética. Na época, eu não sabia muito sobre a doença e achava que afetava apenas idosos. Como mãe de primeira viagem, foi um choque enorme descobrir que meu bebê tinha um problema no coração. Lembro que cheguei a pensar que Deus estava brincando comigo.

Mas aos poucos fui aprendendo a lidar com a situação e, acima de tudo, a confiar em Deus. Acredito que cada desafio que enfrentamos na vida pode nos tornar mais fortes e resilientes.

Por isso, decidi criar este blog para compartilhar minha jornada como mãe de um cardiopata e como uma pessoa que aprendeu a lidar com as dificuldades da vida. Espero poder ajudar outras mães e pais que estão passando por situações semelhantes e, juntos, aprendermos mais sobre o amor, a vida e a fé.

Obrigada por me acompanhar nesta jornada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser Mãe de um Cardiopata.

O começo de Tudo, como descobri a cardiopatia de meu filho.

Você pode Salvar uma vida, Basta tentar!